O Curso
Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas para atrair e fidelizar clientes, desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico, antecipam tendências, aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos.Possui capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços. Formar profissionais que elaborem estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvam estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipem tendências; aproveitem oportunidades de mercado e analisam riscos. Possuam capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão. O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.
Módulos
-
Carga Horária Total:
1700 horas -
Regime de Matrícula:
Por módulo -
Modalidade de Ensino:
EAD -
Portaria E-MEC EAD
322D 06/03/2020