Ouvidoria

OUVIDORIA

OUVIDORIA

Conheça a Ouvidoria UNIFAHE



A Ouvidoria da UNIFAHE foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a Direção, comunidade externa e interna, garantindo através de um processo ágil um acompanhamento personalizado. Sua ação visa facilitar a manifestação democrática e participativa de opiniões, comentários, críticas (sobre os aspectos julgados insatisfatórios) e elogios (sobre aqueles julgados positivos) a todos os setores da Faculdade por parte dos discentes, docentes, funcionários e, também, da comunidade em geral, bem como atuar na prevenção de conflitos.


O que é?

É um canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando a busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.


O que faz?

Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos para os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a resolução final. Sugere ao Conselho Diretivo medidas que contribuam para a melhoria dos serviços. Informa o autor da solicitação fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.


Tempo de resolução dos casos

Depende da complexidade do caso e dos procedimentos envolvidos na sua resolução. Pode ser resolvido de imediato, em 24h, ou até no prazo máximo de 15 dias.


Horário do atendimento presencial

O atendimento presencial acontecerá mediante agendamento na recepção da UNIFAHE para os dias da semana e horários especificados a seguir. Terças: 18h às 20h, Quartas: 18h às 20h, Quintas: 18h às 20h.


Benefícios que são obtidos com esse serviço

Melhor relacionamento com a Instituição, atendimentos e serviços com qualidade, melhoria do clima institucional, maior credibilidade e fortalecimento da imagem junto à sociedade, e satisfação da comunidade acadêmica na Instituição.


Objetivos

Promover contínua melhoria na qualidade dos serviços prestados pela UNIFAHE.


Missão da Ouvidoria

Ser agente da plena satisfação no atendimento ao usuário dos Serviços prestados pela UNIFAHE.


Visão da Ouvidoria

Atuar como instrumento de gestão da UNIFAHE, proporcionando ao seu público interno e externo satisfação na qualidade dos serviços educacionais prestados.


Valores da Ouvidoria

# Ética;

# Comprometimento;

# Respeito às informações;

# Confidencialidade dos dados pessoais dos informantes.


Comunicação com a Ouvidoria

O acesso à Ouvidoria poderá ser viabilizado, sempre de forma não anônima, pelos seguintes meios:

1 - Telefone;

2 - Fax;

3 - E-mail;

4 - Pessoalmente;

5 - Caixa de Sugestões e ;

6 - Cartas;

Pagamento

Facilitamos o pagamento para nossos alunos. Tornando possível obter o melhor do conhecimento com segurança e tranquilidade